quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tic Tac. Tic Tac.

Tempo a gente tem...temos? Custe o que custar...ás vezes é caro...
Não quero correr, posso me cansar. Mas eu me cansei de esperar o tempo passar...
Cansei de olhar o relógio, de ver os dias irem embora, os meses alçarem vôos e esses últimos anos escorrerem de minhas mãos. Nada aconteceu além do que se previa. Esperei em pé. Cansei e me encostei. Olhei pros lados, mas, nada vi de atraente. Agora estou sentada a comtemplar o que tanto desejei e deixei escapar. Agora não aguardo mais o retorno...aguardo somente que a distância se torne mais distante. Aguardo somento o que se pode prever. É curioso, porque esse distante continua tão perto, tão presente, mas, ainda sim se distancia mais e mais a cada tic tac...a cada tic tac...

Foto retirada do blog entitulado: Colhendo bons ventos

O tempo parou naquele dia... (esse que sei, que lembro, que aindo sinto). Foi um tempo quase infinito. Mas...ouvi de novo, depois de alguns segundos: Tic Tac...e aqui estou... só estou e nada mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário